sábado, 9 de junho de 2012

Não quero ajuda...

















Leandro Ferrari (youtube)

Não quero ajuda
Eu faço tudo que quiser
Eu não preciso de ajuda
Só quero amor de uma mulher

Se eu te ouço, fale comigo
E quando eu falo, ouça o que eu digo

Não quero ajuda
Eu faço tudo que quiser
Eu não preciso de ajuda
Só quero amor de uma mulher

Eu lavo a minha roupa
Faço a minha sopa
Nenhuma mão lava a minha
Nem eu lavo outra

Não quero ajuda
Eu faço tudo que quiser
Eu não preciso de ajuda
Só quero amor de uma mulher

É meu jeito sabe
O dinheiro não vai comprar
É só meu jeito
Nenhum dinheiro vai comprar

Eu sei bem que vou morrer assim
Eu já nasci sem nada esperar
Por isso não quero ajuda
Só quero amor de uma mulher...
Sonny Boy Williamson/Nasi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obviamente, qualquer mensagem inadequada, será prontamente deletada. Abraços...