segunda-feira, 13 de agosto de 2012

País Tropical...


















Jorge Ben Jor (youtube)

Moro num país tropical, 
Abençoado por Deus e bonito por natureza 
Em Fevereiro tem carnaval
Eu tenho um carro e uma guitarra cantante
Sou Flamengo e minha nêga continua deliciante

Sam baby, sam baby, posso não ser um band-leader 
Mas assim mesmo lá em casa todos os meus amigos e meus
camaradinhas me respeitam 
Essa é a razão da simpatia do poder e do algo mais, da alegria 

Moro num país tropical.... 
Sam baby, sam baby, sou um menino de mentalidade mediana 
Mas assim mesmo, feliz da vida, contente não devo nada
a ninguém...

Hoje sou feliz, muito feliz comigo mesmo

Spyro Gyra é spyro gyro, é spyro gyro...

Que plancton é esse, que plancton é esse, 
é spyro gyra é spyro gyro
Que plancton é esse, que plancton é esse, 
é spyro gyra é spyro gyro
Spyro Gyra é spyro gyro, é spyro gyro...

Você sabe o que é um plancton, um plancton é uma alga
De água doce ou de água salgada,

Mas spyro gyra é doce, doce, doce, doce, 
doce de água docê

Mas spyro gyra é doce, doce, doce, doce, 
doce de água docê 
Spyro Gyra é spyro gyro, é spyro gyro...

Um encontro amoroso com zegoto masculino 
com o gameta feminino
Formam novas células, um fio vegetal
Brilhoso e esverdiado, igual a cor da esperança, 
igual a cor da esperança 

Spyro Gyra é spyro gyro, é spyro gyro
É um bicho bonito verdinho que dá na água
É um bicho bonito verdinho que dá na água

Sou FLA FLA ela é ME ME, 
Sou FLA FLA ela é ME ME...

Morro num país tropical...

Sam baby, sam baby, posso não ser um bradleader 
Mas assim mesmo lá em casa todos os meus amigos
e meus camaradinhas me respeitam 
Essa é a razão da simpatia do poder e 
do algo mais que alegria 

Mo, num pa tropi, abençoa por De, e boni po nature
Fevere  te carna eu tenho um ca e um vio
Sou Flame te uma nê chama Tere

Sou FLA FLA ela é ME ME, 
Sou FLA FLA ela é ME ME
Sou FLA FLA ela é ME ME, 
Sou FLA FLA ela é ME ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obviamente, qualquer mensagem inadequada, será prontamente deletada. Abraços...