sexta-feira, 31 de julho de 2009

Quando você não está por perto...



Barão Vermelho (youtube)

Eu quero ficar nu diante dos seus olhos
Falar bem perto do seu ouvido

Decifrar tua alma e os gemidos
Temos tempo pra viver

Quero descobrir o amor de novo
Encontrar em alguém o que eu procuro

Livrar o amor do escuro

E destruir o muro
Que cerca meu coração

Vai ser bom pra mim
Ficar só‚ é tão ruim

A vida me sorriu, permitiu você nascer
Estrela pra dar sorte
Por tudo o que a gente fez

Vai ser bom pra mim
Ficar só‚ é tão ruim

É pura tua luz, teu rosto, teu olhar

Quando voce está longe
A mim só resta lembrar

Vai ser bom pra mim
Ficar só‚ é tão ruim

Quando você não está por perto
Meu mundo é um deserto no fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obviamente, qualquer mensagem inadequada, será prontamente deletada. Abraços...