domingo, 2 de agosto de 2009


Nádegas a declarar - Gabriel O Pensador (youtube)

Ordem e progresso, Sua bunda é um sucesso...
Nádegas a declarar! Nádegas a declarar?

Ordem e progresso, Sua bunda é um sucesso...
Nádegas a declarar! Nádegas a declarar?

Claro que não! Eu tenho opinião,
Nesse papo de bundão, E vou dizer
Mas primeiro você Fernanda!
Primeiro as damas O que que cê manda?

Aí, Gabriel!Vou logo deixar claro, Não é lição de moral,
Todo mundo tá sabendo, Que sambar é tropical,
No país do futebol e carnaval,
Mexer essa bundinha, Até que é natural,

No meu ponto de vista, Sem querer ser feminista,
A bundalização É bastante estimulada,
Por essa cultura machista, Cê sabe!
Tá cheio De porco-chauvinista

Por isso que esse papo, Não é só pras menininhas,
É prá todos esses caras, Que dão força que dão linha,
No concurso, Na promessa de um futuro,
No programa de TV, E no rádio, Toda hora prá você!

A-aha! Arrebita a rabeta! A-aha!
E me diz, meu bem O que mais que você tem?

A-aha! Arrebita a rabeta!
Arrebita bem a bunda, Vagabunda!
Que a bunda é tudo de bom, Que você tem.

O quê que você tem de bom, Além do bumbum?
Um talento, algum, dom?
Ou as suas qualidades estão limitadas,
ao balanço Dessa bunda arrebitada?

O que que você tem, Além da bunda?
Pense bem, Que a pergunta é profunda.
Não, não é isso, menina! Eu não tô falando, Da sua virilha,
Que deve ser uma maravilha,
Mas seu cérebro é menor, Do que um caroço de ervilha!

Ô minha filha! Acorda prá vida,
A sua bunda tá em cima, Mas sua moral tá caída.
A dignidade tá em baixa, Você só rebola, só rebola,
Só rebola e se rebaixa, E se encaixa no velho perfil:
Mulher objeto, Em pleno ano dois mil, E um, e dois, e três...
Sempre tem alguém, Prá ser a bunda da vez,
Te chamam de celebridade, E você acredita,
Enche o rabo de vaidade, E arrebita!

A-aha! Arrebita a rabeta! A-aha!
E me diz, meu bem, O que mais que você tem?

A-aha! Arrebita a rabeta!
Arrebita bem a bunda Vagabunda!
Que a bunda é tudo de bom, Que você tem.

Você tira até retrato, Três por quatro de costas.
Pensa com a bunda, E quando abre a boca, Só sai bosta,
Talvez você nem seja, Tão piranha,
Mas qualquer concurso, Miss bumbum que tem, Você se assanha...

A-aha!

E tira foto, Fazendo pose de garupa de moto...

A-aha!

Vai sair na revista, E o povo vai dizer, Que você é artista.
Porque agora bunda é arte, É cultura, é esporte, É até filosofia.
Quase uma religião, E se você tiver sorte, Pode ser seu passaporte.
Para fama ou prá cama, Pode ser seu ganha-pão,
Bunda conhecida, Bunda milionária, Bonitinha mas ordinária...

Que nem otária na TV, De perna aberta,
Queima o filme das mulheres, E se acha muito esperta.

Vai, vai lá! Vai entrar na dança, Vai usar a poupança,
Vai ficar orgulhosa, Sem saber o mau exemplo,
Que tá dando pras crianças.
Adolescentes, adultas, E adultos retardados,
Que idolatram, Um simples rebolado...

Bando de bundão! Aplaudindo a atração,
Não pelas idéias, Mas pelo burrão!

A-aha! Arrebita a rabeta! A-aha!
E me diz, meu bem, O que mais que você tem?

A-aha! Arrebita a rabeta!
Arrebita bem a bundaVagabunda!
Que a bunda é tudo de bom, Que você tem!

-Ordem e progresso, Sua bunda é um sucesso

-Ai, nádegas a declarar!

Lombo ambulante, Burrão ignorante!
Sua bunda é alucinante, A rabeta arrebenta,
Mas beleza não é tudo,
Além da forma, Tem que ter conteúdo...

Senão você se torna descartável, Que nem uma boneca inflável,
Então encare a realidade, Com seu olho da frente,
E veja a vida, De uma forma diferente.
Porque uma mulher decente,
Pode ser muito mais atraente, Que uma bunda sorridente.

Então, garota sangue bom,
Se liga na missão, Se liga nesse toque,
Ser ou não ser, Eis a questão!
A vida é bem mais, Que um número no Ibope,

Deixe a sua mente, Bem ligada, Ou vai ficar injuriada,
Reclamando, Que não é valorizada,
Pára prá pensar, Bota a bunda no lugar,
E a cabeça prá funcionar!

A-aha! Arrebita a rabeta! A-aha!
E me diz, meu bem, O que mais que você tem?

A-aha! Arrebita a rabeta!

Arrebita bem a bunda Vagabunda!
Que a bunda é tudo de bom, Que você tem.

Solta essa bundinha, Solta o verso,
Solta a rima minha filha, Solta o verbo...
Na cara do Brasil, Que atrás de você, Virão mais de mil!

Eu também não sou chegado em celulite,
Mas eu vou te dar um palpite.
Exercite a tua mente, E não se irrite, Se eu tô sendo muito franco,
Mas atualmente, Ela só pega no tranco...

Amanhã você vai olhar prá trás,
E vai ver que o seu colã, já não entra mais.

Vai querer fazer uma lipo, Vai querer meter silico.
E vai continuar Pagando mico! Ah!

A-aha! Arrebita a rabeta! A-aha!
E me diz, meu bem, O que mais que você tem?

A-aha! Arrebita a rabeta!

Arrebita bem a bunda Vagabunda!
Que a bunda é tudo de bom, Que você tem!

Ordem e progresso, Sua bunda é um sucesso,
Nádegas a declarar! Nádegas a declarar!

Ordem e progresso, Sua bunda é um sucesso,
Nádegas a declarar!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obviamente, qualquer mensagem inadequada, será prontamente deletada. Abraços...