domingo, 2 de janeiro de 2011

E viva 2011...



A coisa mais bela - Chimarruts (youtube)

Tanto tempo eu caminhei
Só pensando em um jeito
De um dia poder te ter

Em meus sonhos imaginei
Um paraiso perfeito
E nele apenas eu e você!

A coisa mais bela do mundo é ela
Loucura, desejo, sonhando com ela
A coisa mais bela do mundo é ela
Sozinho vivendo de amores por ela!

Ó pai me de a luz
De ter o merecimento
Pra celebrar o seu ser

No horizonte que me conduz
Terei o conhecimento
Pra te agradar e ser seu bem-querer

A coisa mais bela do mundo é ela
Loucura, desejo, sonhando com ela
A coisa mais bela do mundo é ela
Sozinho vivendo de amores por ela!

Mas eu não consegui acreditar
Que ela me presentiou com o brilho das estrelas e do mar!

A coisa mais bela do mundo é ela
Loucura, desejo, sonhando com ela
A coisa mais bela do mundo é ela
Sozinho vivendo de amores por ela!
Vivendo de amores por ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obviamente, qualquer mensagem inadequada, será prontamente deletada. Abraços...