terça-feira, 6 de outubro de 2009

O tijolinho...



Instituto da Criança com Diabetes (youtube)

Eu sei se esperar mais um pouquinho,
Meu amor, meu carinho pra você vou dar,
Sem me arrepender...

Demorei mas encontrei você que é sincera,
E agora não já quero mais, esta longa espera...

Por que?

Você é meu amorzinho
Você é meu amorzão
Você é o tijolinho
Que faltava na minha construção

É verdade, é verdade, é verdade!!!

Você é meu amorzinho
Você é meu amorzão
Você é um tijolinho
Que faltava na minha construção...

Você é meu amorzinho
Você é meu amorzão
Você é um tijolinho
Que faltava na minha construção...

É verdade, é verdade, é verdade!!!

Composição: Wagner Tadeu Benatti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obviamente, qualquer mensagem inadequada, será prontamente deletada. Abraços...