segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Vento no Litoral...



Legião Urbana (youtube)

De tarde quero descansar
Chegar até a praia e ver...

Se o vento ainda esta forte,
E vai ser bom subir nas pedras.

Sei que faço isso pra esquecer,
Eu deixo a onda me acertar...

E o vento vai levando
Tudo embora...

Agora está tão longe...

Ver a linha do horizonte me distrai.

Dos nossos planos é que tenho mais saudade...

Quando olhávamos juntos, na mesma direção...

Aonde está você agora???

Além de aqui dentro de mim...

Agimos certo sem querer,
Foi só o tempo que errou

Vai ser difícil sem você...

Porque você esta comigo o tempo todo...

E quando vejo o mar, existe algo que diz,
Que a vida continua, E se entregar é uma bobagem...

Já que você não está aqui...

O que posso fazer, é cuidar de mim...

Quero ser feliz ao menos...

Lembra que o plano, era ficarmos bem...

Eieieieiei!
Olha só o que eu achei
Humrun...

Cavalos-marinhos...

Sei que faço isso pra esquecer,
Eu deixo a onda me acertar...

E o vento vai levando
Tudo embora...

Composição: Renato Russo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obviamente, qualquer mensagem inadequada, será prontamente deletada. Abraços...